SKY pode remover canais para adicionar os abertos.

Após a decisão do Juiz de que a SKY teria que adicionar os canais abertos em até 10 dias, a operadora já teria começado a pensar em remover canais para adicionar os abertos que foram estipulados pela Anatel. A Operadora aliais não quer sacrificar canais Cine SKY ou um dos canais reservados que são utilizados como temporários para eventos da operadora ou eventos de canais (assim como ocorreu com o Band Sports 2 e Band Sports 2 HD).

O Pensamento em remover algumas afiliadas da Globo teria sido cotado, mais não se sabe ao certo se essa opção daria certo, já que isso poderia criar uma rixa na Globo além da própria ter uma empresa de suas Organizações sendo acionistas da operadora.

Após a decisão do Juiz, já sabia-se que isso poderia ocorrer, aliais um dos principais motivos que a operadora alegava no processo seria que o satélite não teria espaço para adicionar esses canais.
E caso a operadora adicionasse os canais SporTV HD, seria mais um motivo para cumprir a lei colocada pela Anatel, inclusive por que os canais em HD ocupam 2,5 vezes mais que um canal convencional, e esse também é um dos motivos do SporTV HD não entrarem.

Uma opção seria a remoção de alguns canais que estão juntos dos Premiere e que atualmente transmite quase nada, apenas VT's de alguns canais e programas da operadora para técnicos.

Vamos aguardar as próximas notícias.
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Postar um comentário